19 de jan de 2013

Usando paletes na decoração e enchendo sua casa de estilo

Olá meus amores!!!
Como já comentei com vocês, eu vou morar com uma amiga este ano até terminar a faculdade.
Estou me formando este anos e vou ficar em Leme (cidade onde faço faculdade) apenas por seis meses e depois vou fazer meu estágio obrigatório.Como vou ficar pouco tempo na minha casa nova não quero gastar muito com decoração e levar vários moveis e tudo mais, só que todo mundo quer uma casa arrumadinha né?!
Estava pesquisando na net e encontrei decoração com palete e falei com a Kah (amiga que vou dividir a casa) e gostamos muitooo da ideia de usa-los na decoração por 2 motivos, é mais fácil com a mudança e é mais em conta.Achei realmente muito bacana e fica super estiloso!!!
A casa onde vamos morar parece um chalé e é vermelha por dentro e por fora então nossa casa vai ser toda colorida, já decidimos kkkkkk...ela, assim como eu adora aquelas frescurinhas e nossa casa vai ficar uma gracinha, muito casa de menina e lógico gastando pouco e tudo meio improvisado!Estou super animada para arrumar meu novo cantinho, não vejo a hora kkkkkkkk....
Olhe que gracinha as ideias:

Minha casa não vai ter jardim, mais adorei esta ideia!Ótimo para quem tem pouco espaço e quer deixar tudo arrumadinho.


 Adoro lilas!!achei muito lindo e super útil para passar o final da tarde com a turma colocando conversa fora.


 Para quem tem pouco espaço.....ganha um sofá super estiloso (adoro almofadas) e ainda tem nichos para deixar livros.


 Essa pegada rústica me encanta.....amei essas rodas!Pena que onde vou morar não tem sala =(


 Para área externa é uma ótima escolha!


 Esse sofá é muito minha cara!!Cheio de almofadas....não tem coisa mais aconchegante e  pode ser colocado um colchão como acento do sofá...lindo,lindo!!


  Mais uma ideia para a sala!


 Arrasou esta mesa!!!!O tampo de vidro fica muito lindo!



 Mesas de centro!Super coloridos....deixa o ambiente super alegre....adoroo!quero fazer uma assim para colocar a nossa tv no quarto.


 A minha cama e a da Kah será assim, só vamos mudar a cor para definir melhor o cantinho de cada uma!Eu estou pensando em rosa ou lilás, ela quer esta cor.....nós mesmo que vamos fazer....mão na massa!!kkkkkkkk....vamos colocar nossos dotes de decoradoras e artesã para fora kkkkkkk...


15 comentários:

  1. uahuhauahau Olha aí muitas ideias vc encontrou para colocar a mão na massa. É bom reciclar porque além de gastar pouco, foi vc quem criou e vai ficar a sua cara=) Aquela mesa com tampo de vidro parece com aqueles caixotes de feira, sendo que maior... Acho se pegar 4 caixotes e fazer os pés de rodinhas dá um centro de mesa massa! É só criar. Beijos! Amei sua postagem.
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa estou cheia de idéias...minha casa nova vai ser u improvisado arrumadinho kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ai que legal *--* Geeeente, fica super diferente, e LINDO !
    Amei as dicas !!!

    Haha, tambem passo por aqui sempre, e ja estou te seguindo flor !

    Com amor, thamy :*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola jovem !
    estou te seguindo ok? segue de volta :

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos te esperando lá!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadoooo!!!sempre sera bem vinda no meu cantinhoo

      Excluir
  4. Oi flor, adorei a dica, super fácil e a decoração fica linda...Estou seguindo aqui, beijos mil
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadoo flor!!!fico muito felzi que tenha gostado do meu cantinho....seja bem vinda

      Excluir
  5. Nossa eu super amei a dica da decoração da cama! Err muito lindo!
    :D

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei....vou fazer e depois mostro o resultado kkkkkkk

      Excluir
  6. Olá, boa tarde tem tag
    pra você la no blog .
    Stefany ♥
    Beeijos .
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por me indicar flor!!!!Vou responder com todo prazer

      Excluir
  7. tem sorteio,participa ai.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-yx-cosmeticos.html?showComment=1358723371995#c6107247423514696632

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...