10 de jan. de 2013

make inspiração para o final de semana


Final de semana já está ai!!Então já começamos a pensar  em que make vai usar para dar um rolezinho com a turma, a roupa que vai usar ara ver o gato....então como sempre, vamos com idéias para você brilhar muito e arrasar no final de semana...que Diva que é Diva está sempre impecável!
Sei que as vezes eu peco um pouco com as negras e orientais....posto poucas fotos para vocês, mas hoje trouxe ideia para todo mundoooo!Para quem é branquinha, tem o olho puxadinho ou para as morenas...ainda mais agora que com o verão a maioria está com um bronze maravilhoso...só eu que estou sempre com a mesma cor kkkkkkkk.....
Vamos nos inspirar?


Amei essa make!Achei super delicada com esse super delineador que não fico sem!Quase certeza que vai ser a make que vou usar amanhã kkkkkkkkkkk....


 Super olhão metalizado é lindooo!Tem muitas meninas que ficam com receio de usar cores frias e mais claras...aqui é a prova que fica um luxo!


Adoro as makes da Andrea Yashida!Ela tem o olho super pequenininho mais prova que japa pode ter olhão e ficar super sexy, só acertar na make.



4 comentários:

  1. Lindas inspirações de make!!!


    Te seguindo, Retribui?

    Lindo Blog.

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carambaa gentee, essa primeira make tá TUDO *-*

    Que liinda, quero aprender fazer assim *-*
    Beijinhos,
    http://saracaroliine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...