18 de fev. de 2013

Demaquilante bifásico Double Effect -Nivea Visage

 Oie meus amoress!!
Hoje mais uma resenha, para alegria de todas kkkkkkkkkkkkkk....
Fazer uma make todas nós amamos, perdemos horas e horas, mil idéias e tudo mais.Agora me diga.... e para tirar a make você tem toda essa animação?kkkkkkk.... certeza que não!Eu pelo menos, acho um saco tirar a make, mas isso é preciso.Depois não quero ver nenhuma leitora reclamando que está cheia de espinha, poros obstruídos, mil rugas parecendo uma uva passa.
Para as novinhas e para as mais velhinhas, vamos tratar a cutes que Diva não tem rugas, só marcas de uma vida bem vivida e bem cuidada!
Para isso vamos falar de um demaquilante que ganhou meu sz e me conquistou pela praticidade, pois quando chego de uma festa a primeira coisa que quero é minha cama!kkkkkkk....
Uso muita maquiagem a prova d'água e HD porque infelizmente transpiro muito e aqui em Americana o calor é bem tenso , então não há make que não seja porreta que aguente tudo isso.E quando você vai para balada para dançar?Se você não caprichar no make você desmonta de uma tal maneira que vai parecer make de Halloween  kkkkkk...
Vamos logo para a resenha!Hoje estou muito faladeira kkkkk..... controla a língua Renata!!!!


O que diz na embalagem:
Elimina por completo as impurezas e a maquiagem dos cílios e do contorno dos olhos, sem irritá-los.
A loção demaquilante para os olhos é muito fácil de usar e foi testada e aprovada por oftalmologistas.
Por ser muito leve, não deixa resíduos.
Pode ser usado em todos os tipo de pele e em todas as idades.

O que achei:
  • Retira muito bem a make e principalmente o rímel (uso muitas camadas);
  • Muito prático e retira super rápido toda a make;
  • Não tive reação alérgica nenhuma ( olha que sou muito alérgica e muitos demaquilantes ão posso usar);
  • A pele não fica oleosa;
  • Não é necessário usar grande quantidade de produto para ter um bom resultado;
  • O preço é super amigo R$ 22,00 e é encontrado em super mercados;
Não vou trocar tão cedo o demaquilante!Uso muito e adoroooooo *.*
Apesar de não deixar a pele oleosa após usar o demaquilante uso sabonete protex para tirar os resíduos, adstringente e hidratante que se for durante o dia uso com proteção solar.Faço isso porque gosto da pele bem limpinha e sequinha, mais podem fica tranquilas que somente o demaquilante não vai  fazer com  que sua pele fique oleosa.




18 comentários:

  1. Adorei a dica desse demaquilante bifásico da Nívea.
    O que eu achei bem legal é que ele serve para retirar a maquiagem das áreas dos olhos e rosto, que geralmente eles fazem produtos separados (olhos e rosto), sem deixar a pele oleosa. A minha pele é mista à oleosa, então já viu...
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não conhecia.
    Bom saber que o produto é de qualidade.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. gostei de saber que não deixa a pele oleosa!! E gostei do preço! Vou ver se encontro por aqui :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pareci ser show *-*
    Vou querer experimentar meu protetor eh dessa marca e eu gosto muito

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    conheça minha loja:

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa então é massa, gostei tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Olha já ouvi falar muito bem desse demaquilante, já fui atrás e ainda não encontrei, espero experimentar um dia.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei e achei que deixa a pele oleosa, sim :/ Por isso nunca mais comprei!
    Mas gostei de saber suas impressões...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Super aprovado então.
    Vou incluir na lista de testes.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achado hein Nina? Adoro a linha da Nívea. Uso muita coisa. Protetor solar, lipbalm, desodorante, creme de limpeza.
    Qualidade 10
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  10. Tô precisando de um demaquilante, é bom cuidar da pele.
    Ótima resenha.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo diz que é muito bom! Estou louca para comprar, sem contar que o cheiro deve ser muito bom *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei tava mesmo querendo um produtinho assim baratinho!
    ótima resenha, beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  13. opaaa, se é bom, tenho que fazer uma anotaçào metal aqui! :D adorei a resenha flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, tenho sérios problemas em retirar o rímel...rsrs
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  15. Já testei, ele é maravilhoso msm!
    Depois da folguinha de Carnaval, tem post novo no blog! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Tem novo look lá no blog,
    Dê uma olhadinha e deixe sua opinião??

    www.thabelluco.blogspot.com.br
    Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  17. Awwn! Então vale a pena né flor?
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olááá, seu blog é uma graça. Já me tornei sua seguidora. Segue meu blog tb? :)
    www.odiarioderafaela7.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...