20 de jun. de 2011

Creme de tratamento Dove - reconstrução completa

Meu cabelo estava extremamente ressecado pelo uso de secador, chapinha e porque ele é ressecado por natureza, ehehehe...Como estava sem tempo em ir a uma loja especializada para comprar um creme para fazer uma hidratação na juba , então a melhor coisa é apelar para o mercado mais próximo. E é isso que fiz! Até que olhei na gondola o Dove e lembrei que a mulherada anda elogiando bastante nos blogs , então não pensei 2 vezes fui de Dove mesmo.

Não levei muita fé , até porque meu cabelo nunca se deu muito bem com Dove.Pois bem... apaguei minha língua bonito!! Adorei o creme essa linha é muito boa.




  • Na embalagem ...
O produto tem em sua formulação micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin que penetra profundamente no interior dos fios , dessa forma hidratando e fortalecendo as proteínas, reconstruindo o cabelo desde seu interior  até sua estrutura.

DEIXA O CABELO MACIO E REVITALIZADO POR 7 DIAS


  • Minha opinião ...
De fato deixa o cabelo super macio , brilhante ,mais estruturado e sem aquele aspecto de cabelo pesado. Efeitos são percebidos na 1ª vez que usei !


É super rapidinho. Dá para usar no chuveiro enquanto termina o banho, mais para uma hidratação mais profunda é só 20 minutinhos que está tudo lindo.

Fazer a hidratação 1 vez por semana acho que é suficiente, mais se o cabelo estiver naquela situação critica que nem Jesus segura acho que 2 vezes por semana está de bom tamanho para dar uma melhorada no visual e depois é só manter fazendo 1 vez por semana.


Um comentário:

  1. adoro os produtos da dove, mas ainda nao tinha experimentado esse! parece ser bom msm!
    bjs

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...