18 de jul. de 2011

SelinhoOo!

Uii adoro!!!
Ganhei mais um selinho da  txuca Taiany do blog Doces variações . Obrigado pelo carinho flor *.*

Regra : tenho que indicar mais 16 blogs
Ai é difícil... adoro todos mais ai vai a listinha

  1. papel e expressão
  2. patricinha esperta
  3. salto 10
  4. Débora Sanches cosméticos
  5. glitter e rock'n'roll
  6. delicada como boneca
  7. fuxico de meninas
  8. meninas tricoteiras
  9. duas lus
  10. beleza a mais
  11. morena flor makeup
  12. Viviane Borges
  13. universitária elegante
  14. eu tenho muita pressa e muita coisa me interessa
  15. a cup of dreams
  16. elle makeup blog
 

6 comentários:

  1. Obrigada linda. Sempre que você precisar divulgar sorteio, me avisa que indico lá no meu Ok?

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Te adiconei no facebook!


    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Obrigado pelo selinho...
    Volto amanhã pra pegar e postar ok???
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho!!Fico feliz que goste do meu blog!Apareça sempre!!
    Já aproveitei para te seguir por aqui!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaaaaa mto feliz por ser indicada pelo seu blog fofo!!!

    AMEI!!!!!!!!!!!

    beijoo
    Natascha Molkenthin
    www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gatinha! Muuuuito obrigada pelo selinho. Mesmo!

    Beeeijo.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...