31 de jan. de 2012

Biscoitinhos de queijo

Vi a receita no blog da Viviane Borges  hoje e fiquei na curiosidade para provar esses biscoitinhos.Como me deu a louca de fazer de ultima fiquei com preguiça de ir até o mercado e comprar da marca que a Viviane usou e fiz com as que tinha aqui em casa mesmo.

Veja como o meu ficou:


Os ingredientes:

  •   1 xícara de  queijo parmesão ralado (acho melhor usar aqueles que o ralo é mais fininho acho que fica mais gostoso);
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 200 gramas de manteiga/margarina em temperatura ambiente;
  • orégano ( acrescentei *.* ).
Preparo:
  •  Misture todos os ingredientes e amasse até que todos ingredientes encorporem-se, ficando uma massa firme e sem grudar na mão;
  • Faça pequenas bolinhas e achate-as para ficar com o formatinho de biscoito e coloque-as na forma ( não é necessário untar);
  • Coloque os biscoitos no forno pré aquecido por  mais ou menos 20 minutos com a temperatura de  180°;
Essa receita rende mais ou menos 35 unidades.

Receita super aprovada Viviane!!! Os biscoitinhos derretem na boca e é muito fácil de preparar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...