2 de fev. de 2012

Comprinhas

Hoje fui dr uma voltinha no centro da cidade para espairecer a cabeça e resolvi comprar algumas coisas e quando damos essas voltinhas sem compromisso sempre achamos coisas muito interessantes e com preços mais interessantes ainda.Afinal sou universitária e universitário está sempre sem dindim ehehehhehe....
Vamos lá ...


Carteira, estava precisando urgentemente de uma, a minha já estava implorando aposentadoria eheheheh...
Adorei essa carteira porque é grande e é azul marinho (cor neutra). Paguei R$16,00 em uma loja que acabou de abrir aqui na minha cidade.


Outra coisa que estava precisando muito para organizar minha bolsa , agora vai ficar tudo lindo e arrumadinho, separadinho como uma bolsa de uma moça deve ser ehehehhe...Paguei nesse conjunto com 5 bolsinhas R$13,00.


Kit de pincéis da macrilan, adoro essa marca porque os pincéis são super macios, resistentes e com um precinho ótimo.Essa foi a compra que mais gostei!!Eles são pequenos e super fofos...eles ficarão na minha bolsa para o kit sobrevivência eheheheh...Paguei só R$8,00.


Mai um pincel da macrilan, super fofinho!Esse eu paguei só R$2,70.

Batom...natura faces, adorei essa cor que é um rosa meio que chiclete mais ele não é muito cheiguei.Fica lindo na boca.Paguei R$ 10,00.Luis vance  é um batom mais neutro, apesar que na foto não dá para ver direito.Parece muito escuro, mais ele é meio cor de boca levemente rosado, a cor é muito linda, super cremoso...super gostoso de passar.Paguei R$ 2,70 é até absurdamente barato né!?Tenho alguns produtos da marca e nunca me deu alergia e sempre teve uma acabamento muito bom.


Comprei o pó da vinyx, minha cor é o 02.Nunca usei nada do produto, mais vi um video no youtube de algumas meninas falando bem da marca e aproveitei para testar.Como eu não aguento a curiosidade já testei o pó e também não me deu alergia e a cobertura parece ser boa. Não lembro exatamente o quanto paguei mais foi algo em torno de R$6,00.

Como vocês viram todos os produtos foram absurdamente baratos e acho que apesar do preço são marcas que tem um resultado muito interessante.Dá para quebrar um galhão ehehehhhe...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh adoro produtinhos baratos e de qualidade mew.
    Eu uso todas essas marquinhas que voce citou ai, também nunca nenhuma deixou a desejar, ou me deixou na mão.

    Adorei os pinceis rosinha *_*

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...