2 de fev. de 2012

Olha as aulas ai gente...

Para alguns as aulas já começaram, mais para mim começa só no dia 06/02...agora acabou a farra.Não tem mais ficar na net até tarde,acordar as 11h da manhã, ver o namorado durante a semana..acabou toda a mordomia!Agora é acordar as 5:30h da manhã e ver o namorado de sexta , sábado e domingo. A eu não queria que as férias acabassem, mais agora é rala mais um pouquinho até julho que é quando terá outras férias.O que é bom ou ruim é que meu curso já esta acabado....tenho praticamente 1 ano e meio que depois é mais meio ano de estágio , ai viro uma Médica Veterinária....ai que emoção ehehehhe...

Como sou uma pessoa que está tentando ser organizada  e esse ano eu consigo me tornar...já está tudo arrumadinho *.*


 Fazendo Medicina Veterinária, não poderia faltar alguma coisa com animais...meu fichário de vaquinha não é lindo? *.*  ehehehhee...
Tem gente que não acredita que faço faculdade, porque meu estojo parece de primário!Sou apaixonada por canetas coloridas, com cheiro, brilho... meu xodó é meus marca textos coloridos eheheheheh...eu usoo tudoo isso cada assunto é uma cor diferente eheheheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...