21 de mar. de 2012

Make inspiração - Batom vinho

Neste outono/ inverno os tons de vinho na boca  vão estar com tudo!Agora que estou me adaptando a tons mais escuros  nos lábios e estou adorandooo.Se joga mulherada.... que fica lindo!
Achei linda essa make, é uma boa inspiração para você fazer aquela make caprichada e usar o seu batom vinho que está la encostado no cantinho querendo  brilhar nessa estação.


Os meus...tenho só 2, mais são lindos *.*


- Beringela mate -contém 1
Ele é lindo!Tenho  ele a um tempinho...olhei em uma revista e me apaixonei e claro que fui atras mesmo sabendo que não usaria , pois não tinha coragem.O máximo que eu usava era passar com o dedo e esfuma só um pouquinho para não ficar muito carregado, mais agora criei coragem e estou usando essa belezura um pouco mais carregado.Não sei se está fácil de encontrar porque aqui em Americana não vende contém 1g e comprei o meu em Campinas e faz muito tempo que não vou para o shopping lá hehehehhe....mais quem encontrar pode investir que é lindo.

- Ameixa- colortrend avon
Ganhei da Karina (faz faculdade comigo) e a louca comprou mais não conseguiu usar porque os lábios dela são muito pequenos hehehehhe...adoro os batons da avon ainda mais porque o precinho é maravilhoso!Ele é um pouco menos queimado e mais rosado que o da contém 1g.Acho bem mais facil de acostumar com o bocão com tom um pouco mais aberto como esse da avon do que o contém 1 g que é bem queimado.




Para vocês terem uma ideia melhor de como eles são...




Mesmo para as meninas com lábios mais finos podem usar tons mais fechados, para um efeito mais natural aplique com leves batidinhas nos lábios e aplique gloss no centro, isso vai dar um power no bocão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...