2 de jul de 2012

Aprenda a fazer uma pulseira Shambala

Acho super fofa essas pulseiras e deixa qualquer look mais básico com uma graça a mais.Para aquelas meninas que adoram um acessório é um prato cheio.
Achava que era super difícil de fazer, mais quando eu vi como faz aaaaaa fácil, fácil me deu até aquela vontade súbita de fazer várias kkkkkk...( sempre falo que vou fazer mais nunca da tempo de passar um uma loja de armarinhos e comprar as coisas....mais agora que estou de férias vou tentar ir até lá kkkk...).
É bem melhor fazer do jeitinho que você quer...até porque como essa pulseira está na moda os preços foram lá para cima e se você é daquelas empulseiradas vai precisar de um bom dinheirinho.Paa que se fazer é tão rapidinho né?

O que você vai precisar:

  • Base de madeira de 40 cm;
  • Colocar 2 pregos, um em cada ponta da madeira fazendo com que a distância entre eles sejam de 30 cm;
  • Fita métrica;
  • 1,60m de cordão;
  • 9 bolinhas;
  • Bolinhas para arrematar;
  • Cola pano

    Materias usados já anotados vamos a melhor parte.Como fazer....


Agora é só soltar a imaginação e caprichar na criatividade!

Um comentário:

  1. Menina, adorei esse tutorial, deu pra aprender direitinho, amei.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...