Os efeitos são consequências das causas;e estas repousam sobre você.
Você se relaciona com uma pessoa que no inicio tudo é maravilhoso.Mas com o passar do tempo,aquela pessoa com quem você se relacionou é a que mais sofrimento lhe causa,e fica difícil a convivência; até que chega um ponto, e você rompe por não aguentar.
Você imagina que aquela pessoa é a causa,e se livrando dela, os seus problemas estarão resolvidos.
E então , você inicia um novo relacionamento e , num primeiro instante, tudo vai bem;mas chega o momento em que um conhece o outro; e tudo se repete.
Concluindo, se você não está bem, reconheça que as causas repousam sobre você e não sobre o outro. E este lhe ajuda na solução com a apresentação dos efeitos.
Essa pessoa que está convivendo com você só é agente do efeito.Isso é fácil se constatar, pois essa mesma pessoa que não vive bem com você, vive maravilhas com outra.
Você está em sintonia com quem e com o quê propicia uma correção das causas.
Reafirmando, as causas repousam sobre você.Não importam as dificuldades que você está vivenciando, as causas estão em você.
E não adianta trocar a pessoa ou o objeto que o ser humano dá o que sobra ou parte do lucro que tem ; dividir o todo é muito complicado.
Testo tirado do livro- Amor de Manoel Messias Lôbo
Nós nunca conseguiremos ser felizes em um relacionamento se não estivermos bem com nós mesmos. Muito menos conseguiremos fazer outra pessoa feliz.
ResponderExcluirBeijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/