2 de mai. de 2011

Cabelos - testado e aprovado : Shampoo e condicionador da Ctrl System

   Meninas  comecei a usar o shampoo e  o condicionador da Ctrl System para cabelos secos por indicação do meu cabeleireiro. Logo na primeira semana você já observa uma nítida diferença no cabelo.
  É maravilhoso!
  O shampoo não faz muita espuma e é bem hidratante o condicionador não tem o q falar.
  Meu cabeleireiro falou assim " assim que você começar a usar  esses produtos você não precisara de hidratação com tanta frequência, vai dar brilho, leveza, maciez e estrutura mais os fios"
  Profético!!!
  Antes fazia hidratação constantemente  2 vezes por semana e nada de escova ou chapinha para não ressecar mais, agora me da os 5 minutos de louca faço escova, hidratação não precisa ser com tanta frequência , agora é de 15 em 15 dias.Tudo que ele me falou  aconteceu!

  No começo pensei " ele está fazendo isso pra vender" até porque assim como o Serum da Lanza esses produtos da ctrl só encontrei no salão que vou,em lojas especializadas não achei.
  Shampoo e condicionador de 1000 ml  é mais ou menos R$54,00 cada. O preço não é tão salgado e rende horrores!Vale muito a pena testar...tem de vários ml. Uso o grande porque aqui  tem muita cabelera ehehehe...e assumo vou de vez as vezes no salão, só quando dá os 5 minutos ou bate o desespero =D






BEIJOSSS

Um comentário:

  1. Não conheço esse Shampoo e condicionador, vou ver se eu acho eles pra comprar.

    Uma dica ótima e que vai deixar seu cabelo com muitoooo brilho é ampola de bangu, nossa o cabelo fika de mais. Experimenta e depois me conta.

    Bjus

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...