3 de ago. de 2011

Make para o dia a dia

As férias estão acabando e acordar 5:30h  todo dia não é fácil!Já estou imaginando os primeiros dias ...acordar zumbizando, ir tomar banho dormindo, me trocar ainda dormindo e me maquiar voando( por 2 motivos!1º a lerdeza da pessoa será contagiante e 2º não consigo sair sem make, portanto tenho que me maquiar de qualquer forma).
Assim como eu muitas meninas acordam antes do galo da sinal de vida , ou não tem tempo de fazer aquela make elaborada .Para as que acordam o galo não é muito legal sair com aquela cara de reboco, parece que só de olhar para pessoa já cansa.Então encontrei umas makes para ser fonte de inspiração para todas, afinal mulher que é mulher já tem que acordar uma Diva, pelo menos é assim que queremos que pensem né!?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...