3 de ago. de 2011

Removedor de esmaltes hipoalergênico - Impala



 Como já havia comentado em post anterior , tenho uma alergia brutíssima a acetona.Minhas cutículas ficam enxadas, cheia de petéquias( pontinhos roxos) , racham e até sangra...resumindo, fica um HORROR!

Como não consigo ficar sem esmalte e quem  passa esmalte costuma a usar acetona....quando não estava muito feio eu torava acetona, quando estava muito feio eu passava muito bem o palito e depois tirava no chuveiro.Haja saco pra tirar no chuveiro né!?

Então vamos caçar um removedor  sem acetona... encontrei um da impala que é hipoalergênico




Acho que para as meninas que assim como eu são super alérgicas ou tem a pele muito seca, vale a pela fazer o teste.

O preço que encontrei aqui em Americana-SP foi de mais ou menos R$ 11,00 a embalagem de 100 ml.

Um comentário:

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...