4 de ago de 2011

"Não trocaria um sorvete de flocos por você..." lalala

Ai rodando pela net encontrei no youtube uma banda que chama SOULSTRIPPER  que é aqui pertinho de casa Piracicaba, interior de SP.
O nome da música é "Não trocaria sorvete de flocos por você" , não sei se gostei mais do clipe ou da letra porque os 2 são tão engraçadinhos....a não vou falar muito para não perder a graça né

Confere aí...

Um comentário:

  1. Nossa!
    O menino já tem voz de adulto, credo!
    kkkkkkkkkk
    E as menininhas assoviando?kkkkk
    Bonitinho de assistir, mas a música é uma eca..kkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...