21 de dez. de 2011

Esmalte da vez

 Acabei de falar dos meus novos esmaltes ai me deu uma vontade de fazer a unha eheheheheh....
 Como estou com minha mão um pouco sensível porque essa semana baixou a Dita na minha pessoa, não repare no leve inchaço...Isso que dá ter alergia  a produto de limpeza e esquecer de usar luva.... PARABÉNS PARA MIM! =/
 Então... e como todas sabem que tenho alergia a removedor de esmaltes e estava fuçando na net vi uma unha trabalhada no brilho... Formooo, peguei todos meus glitter's e mandei ver...até que gostei do resultado, acho que meu natal vai ser com eles....eheheehhe...o que é melhor é que não precisei usar removedor, na real uso muito pouco , a maioria das vezes que faço a unha não uso... a pessoa desenvolveu uma certa habilidade muito interessante que me permite ficar longe de removedores ehehehehe...


Esmaltes usados:
  1. Marca Mohda, nome mix-412;
  2. Marca Top Beauty, nome colombina, nº52;
  3. Marca Impala, nome sublime;
  4. Marca Elke , nome solarium , nº 38;
  5. Marca Impala, nome disco ball.



Sequência usada: 
  • 1 camada do Mohda;
  • 1 camada do Top Beauty;
  • 1 camada do Impala(sublime);
  • 1 camada do Elke;
  • 1 camada do impala (disco ball);
  • 1 camada do Elke;
Para não ficar muito grosso passei camadas bem fininhas e como é glitter o esmalte dura muito na unha.

Resultado:

Como eu já disse,minhas cutículas estão um poucão inxadas.Meu namorado quando vê que passei esmalte vai me da uma super bronca!eheheheh....mais não consigo ficar sem!=/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...