16 de dez. de 2011

4 make's para o Natal...Inspire-se

Meninas já decidiram a make do Natal?!Ai eu ainda estou indo atras de inspiração ehehehehe...
Para as meninas que estão no mesmo barco que eu... fui atras de alguns tutoriais para nos facilitar a vida...

1-Make diferente das que vimos sempre com o vermelho e dourado.... essa é roxo e dourado.. achei lindaa e como sempre os tutoriais que vou atras e mostro aqui é sempre facinho, facinho para facilitar nossa vida e ficar sempre GATA!eheheh...


2- Make de Diva preto e dourado!Achei a coisa mais linda essa make...make de cinema...o olho preto e dourado não ficou  cheguei... mais sim na medida....  e o batom vermelho fechou com chave de ouro...s2


3- Dourado com vermelho com a Jana!Jana sempre arrasa nas make's ....sempre me encanta tudo que ela faz.Essa é uma make que fica linda de dia ou de noite!Adorooooo....

 4- Make super básica e deixa qualquer produção leve e linda!Adorei o destaque na boca com um vermelhão lindooooo

Espero que vocês gostem das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...