6 de mar. de 2012

Presentinho do namorado!!

Quarta- feira passada recebi uma mensagem do meu namorado  que falava assim "Oi preta!Comprei um presente para você e vou entregar na sexta-feira", na hora a curiosidade me angustiava.Queria já saber o que era e comecei a imagina mil coisas.
Consegui falar com ele só durante a noite e comecei a perguntar o que era mais não tinha cristo que fazia esse homem fala, ele só ia dando dicas mais nunca iri imaginar o que era.E assim passei quarta, quinta e na noite que antecede a sexta já não dormia heheheheh.... a curiosidade estava praticamente cronica!!
Ai junto a curiosidade para saber o que seria  presente com a saudade dele, afinal fico praticamente 5 dias da semana sem ver ele....olha não desejo isso para ninguém porque é ****.
Finalmente a sexta-feira chegou.....uhuuuuu!!! Esperei ele aqui em casa as 19:30hrs mais ou menos, ai ele chegou e fingiu que não tinha nada e eu ali querooo v o que é!!hehehehehheh....quando peguei o embrulho, nossa era grande e pesadinho e eu estava pensando que era um óculos O.O .Quando eu vi "Ai que lindoooo!!" , fiquei tão feliz de ganhar um notebook....só falei "Aaa não acreditoooo que você fez isso!!" ehehehehhhe.... enchi ele de beijossss sz
Ai só de falar nele já bate uma saudade!!!!!!!Agora vou ter que esperar até sexta...ai porque será que o final de semana passa tão rápido?Não dá nem para aproveitar o namorado, é só pisca que o fantástico já está começando =/

Olha ai meu presente *.*



Um comentário:

  1. Ai que lindo, parabéns pelo presente :)

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...