22 de dez. de 2012

Look para a noite e o almoço de natal



Achei esse look incrível!Ainda mais com esse nosso calorão, ideal para você que vai passar o natal com a família toda reunida em um ambiente mais informal, se você é daquela que adora um conforto e é super feminina e cheia de vida.Pode ter certeza que você vai arrasar com essa saia longa tudoooooo....muito lindo *.*



Almoço de natal  outro look bem fresquinho!Uma saia linda e super feminina, uma t-shirt super levinha e um maxi colar!tem como não estar linda?

Espero que gostem da dica...


10 comentários:

  1. Those looks are perfect! The first one in orange dress is so gorgeous!
    Would you like to follow each other?
    www.impromp-two.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wonderful orange, really wanted one of these for me! ... kkkkk
      sure, sure I'm following you
      kisses flower

      Excluir
  2. Amei o vestido! Lindíssimo!
    Eu o usaria com certeza no Natal.
    Beijo e um ótimo domingo!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amei muito esse look!!kkkkk...queria passar o meu natal com ele kkkkkkk...
      bjaum

      Excluir
  3. Adorei os dois, o look que eu usarei na noite de natl tá bem parecido com a segunda opção saia plissada e blusa de corujas *-* hehe
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vai arrasar certamente kkkkkk....arrasa mulherr!!
      beijãooo

      Excluir
  4. Lindo os looks, amei!!!

    Te seguindo. Se poder retribuir!!!

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.
    Dá uma passadinha lá no meu blog, participe da enquete. Bjs!

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu nunca tenho "almoço" de natal kkk
    nem janta u.u

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa mais pode usar o look em outra ocasião tbm kkkkk....aproveita a dica kkkkk
      Beijão flor

      Excluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...