12 de dez. de 2012

Voltandooooooo

Ola meninas!
Desculpa, desculpa, desculpa por estar todo esse tempo longe de vocês.Mais a faculdade e o trabalho estava me tomando todo tempo e energia, não consegui conciliar tudo com o blog, mais agora estou de férias e tenho tempo de sobra para vocês.
Tenho algumas novidades:


  • O blog está com nova cara para comemorar essa minha nova fase...já que é para recomeçar , tem que dar um up no visual né?!kkkkkkkkk

  • Estou voltando para Leme em 2013 por 6 meses para terminar a faculdade e seguir para estágio obrigatório que provavelmente vou para bem longeeeee, mais isso ainda está em estudo kkkkkkk....estou torcendo muito para que isso dê muito certo.Será um sonho realizado.

  • Infelizmente não estou namorando mais, isso aconteceu essa semana.Não brigamos e nada, sentamos e achamos melhor não continuar o namoro que já durava 3 anos, mas continuamos nos falando diariamente mais como amigos.
    Vai lá saber o que o futuro nos reserva né?!Talvez voltamos, talvez seja melhor continuar somente como amigos...ai só o tempo mesmo para dizer.

  • Ainda não comprei a câmera que estou falando para vocês a muito tempo que preciso kkkkk....mais acho que o mês que vem rola kkkkkkk...

  • Tenho muita resenha de produtos para vocês.
Bom ao longo das postagens vou atualizando todas kkkkkkkkkk.....

Estou super feliz em voltar para o blog estava sentindo muita falta de vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...