19 de dez. de 2012

Make azul para se inspirar nesse verão!


Meninas como eu estou nesse meu momento  AZUL total, claro que nas make's não podia ser diferente!
Esse verão é o azul vai dominar nos olhos.Azul é a cara do verão e ele fica lindo em vários tons de pele e pode ser combinado com várias cores, tudo depende do tom de azul , a forma e combinação de cores que você faz.Mas no geral fica lindo para todas as mulheres.
Aqui está as make's que me encantei e que vou usar como inspiração.Quem sabe não seja util para vocês também?!


Make super fácil para os dias de correria ou para quem ainda não tem muita habilidade
Face da Dominika

Ótima escolha para quem tem olhos pequeninos e orientais.A Andréia tem muitas make's maravilhosas para orientais.
Face da Andréia
Make para negras!Amei essa make...muito linda.
Youtube da Shayla
 Paras as mais clarinhas ou as que gostam de um azul mais aberto e bem marcado.Ótimo para as baladinhas desse nosso verão 
Face da Grzee
Já para as que adoram se jogar nas cores bem vibrantes.Make com apenas uma cor está com tudo nessa estação, esse delineador preto e o batom rosa bem clarinho deixou  muito linda a make.Vou aproveitar que tenho um lápis desta cor e lógico que vou usar.
Face da Anna
Azul bem escuro maravilhosoooo. Estou muito in love por esse tom!!Sei que o pigmento da dailus é muito bom e é desta cor( vi no vídeo da Alice S. ontem kkkkkk...) Quase certeza que a make para esse final de semana será esta.
Face da Marianna
Para as meninas que gostam de misturar cores....está combinação ficou linda e  não deixou a make carregada.Adorei ( a Juliana tem cada make que é um arraso)
 Face da Juniana

Meninas  logo abaixo de cada foto tem o link da rede social de cada uma  das artistas.Lógico que estou seguindo todas, pois o trabalho delas é muitooo, muitooo maravilhoso!Nos trás mil inspirações *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...