12 de dez. de 2012

Solutions Complete Balance am/ pm - Avon

Já ouvi falar super bem do Solutions mais sempre fiquei meio com o pé atras de comprar, pois duvidava da qualidade do produto. Um tempinho atras encontrei no catalogo e estava com um preço super interessante, pois ia mudar a  embalagem que anteriormente era 2 em 1 e agora são embalagens individuais ai resolvi comprar para ver qual é.
Solutions Complete Balance é um hidratante para peles mistas e oleosas, o tratamento é uma creme noturno e um diurno.



1- É o diurno que já vem com FPS 15 e tem uma consistência cremosa. O creme é logo absorvido pela pele e o cheiro não é bom e nem ruim, não sem explicar... assim que a pele absorve esse cheiro some.Não deixa a pele oleosa e ela fica muito macia.Adorei o produto!!Uso maquiagem após sua aplicação e não interfere em nada.

2- É o noturno que é um gel verde muito bonito.O que mais gostei  foi a consistência na pele, que por ser gel ele refresca muito a pele e parece um plastico que forma ,mas logo é absorvido pela a pele e a refrescancia permanece por toda a noite.
Durante a noite não gosto muito de passar cremes no rosto, pois transpiro muito e aquela pele melada me deixa muito irritada, mas isso não aconteceu com esse gel.Ele não atrapalha em nada.


Uso ele a algum tempo, mas ultimamente sempre esqueço de passar.Quando comprei estava no inverno então usava todos os dias sagradamente e os resultados notei nitidamente na primeira semana.A turma aqui em casa até  perguntou o que estava fazendo na pele porque ela estava iluminada e mais clara.
O que fiquei com mais medo era aparecer espinhas no meu rosto e isso não aconteceu!!
Amei este produto!!Assim que o meu acabar estou comprando o cm nova embalagem.
O que gostei nessa embalagem é que para viagem é muito interessante, pois em um potinho só você tem o que precisa para sua pele ficar maravilhosa e economizando espaço na bolsa!
Super recomendo meninass...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...